sábado, 29 de junho de 2013

O preço da inspiração

Agora entendo por que muitas pessoas após um tempo de uso de remédios tem vontade de largar, aquela perda da inspiração, aquela perda da imaginação... Olha só, acontece comigo agora.
Antigamente, poderia apenas sentar em qualquer lugar, que milhares de palavras surgiam na minha cabeça, temas, personagens, imagens e até, ilusões. Não precisava me esforçar muito, só precisa pensar que poderia escrever, saia naturalmente.
Quantas coisas escrevi ? Poemas, contos, histórias... A maioria ficaram em minha cabeça, não queria transmiti-las, mas agora, sinto falta delas.
Onde estão elas ?? Pergunto-me todas as noites... Já faz um bom tempo que não escrevo... Poemas agora ? Apenas, duas ou três linhas... Será que estou mudando ? Ou será que é passageiro ? Será que é por causa do remédio... ?
Vi varias vezes, em livros, em filmes e até em conversas, muitas pessoas que possuem tal característica, após tomar tais remédios  para se ajudar socialmente, querem param de tomar, para poder voltar a ter o "poder" que possuía.
Pelo menos, agora, minhas crises diminuíram...
Mas é esse o preço a pagar ? Perder a inspiração?

Nenhum comentário:

Postar um comentário