terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Vício

Ó dama da noite,
por tempos passei sem escrever,
mas isso não quer dizer, que o veneno em meu espirito,
ficou adormecido... Não! Continua sendo o meu Vício!

Pelos dias que passei,
continuei a olhar para o luar,
ela, como uma linda donzela...
Que merece amar.

Ó donzela da noite,
onde estas?
Sempre almejei te encontrar
mas nunca senti o seu perfume no ar.

Sei que irei ser esquecido, 
sei que sou um simples homem, 
porém em minha lápide estará: 

" Viveu e morreu, um homem, que soube, ao menos, amar"

sábado, 19 de janeiro de 2013

Medo

Como é sentir isso ? Ter aquele frio na barriga antes mesmo de ver acontecer, ficar pensando varias e varias vezes um modo, ou uma desculpa para escapar ta situação ? Será que isso pode se denominar "medo" ?
Bem, eu ? Não sei. Porém posso ter uma sugestão...  Percebi que é necessário passar por coisas, passar por suas imaginações, que sempre irão tirar você da realidade, que irão fazer com que você acabe pensando, ''será ?''. Existem tantos medos, medo de falar com alguém, medo de conversar com muitas pessoas, medo de animais, medos e mais medos...
É visto que, se não tentar, nunca irá saber, apenas terá a ideia da... "imaginação".
É um caminho em que não haverá volta, é preciso ter certeza do que escolher, ver e pensar " isso para mim, irá me fazer feliz ?" .
Como pode saber se seu medo é realmente real ou não ? Se você sair daqui agora e sair, se isso irá ser bom ou ruim ? Não da para saber. Mas é necessário, fazer e não tentar, enfrenta-lo e dizer : " eu vou conseguir, mesmo que seja a ultima coisa que eu faça." É complicado ? É difícil ?
Sim! Tudo na vida é complexo, não há nada que possamos tentar decifrar, só conseguiremos buscar a resposta, se caso, tentar.

Então, apenas. Tente.
Carpe diem.  

domingo, 13 de janeiro de 2013

Die Tomorrow

Não é possível descobrir o que esta por vir, se tentarmos de alguma forma  decifrar, iremos com grande exatidão errar.
Não é a primeira vez que isso acontece. E isso só me mostra mais e mais que é necessário mostrar e dizer uma ideia.
Passamos tanto tempo dizendo : " queria poder ser mais feliz!"; "queria poder amar alguém !"; " queria... queria... queria...". Nós sempre procuramos algo, queremos o impossível, e sempre nos fechamos para uma coisa que é  o mais importante. O agora. Não irei dizer o que aconteceu nesta madrugada, mas algo dentro de mim mudou, será que isso tinha que acontecer ? Infelizmente não, mas não controlamos a vida então tinha que acontecer.
Se alguém estiver lendo isso( que é a menor das minhas preocupações), pense. Será que eu fiz algo hoje para mim ? Não importa, assistir tv, ler um livro, viajar, conversar com alguém distante, QUALQUER COISA. Se irá te fazer bem e se sentir bem, então faça! Por que nunca saberemos o que irá acontecer no dia seguinte, e isso poderá ser muito, mas muito... Tarde.

"Um pedido,
um desejo...
Queria apenas entender
o que o destino quer me ensinar..."

Carpe Diem.